#1Judd G. DimitriQui Fev 02, 2017 9:35 pm
Judd G. Dimitri
Ficha Ninja
Nome: Judd G. Dimitri
Idade: 14
Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento: País do Fogo
Aldeia Inicial: Konohagakure
Arquetipo: Ninja
Ryous: 1.000 R$
Aspectos Mentais
Moralidade: Sagaz (S), Frio (F) e Comprometido (C).
Personalidade: Garoto que, inicialmente, demonstra características psicológicas diretas e concretas, não dando espaço nenhum à falta de confiança. Seu objetivo e vida são as únicas coisas que dá grande valor real, não importando-se na perda de alguma aliança. Dissimulado, comumente aproxima-se de alheios visando alguma recompensa ou ganho óbvio. Líder nato e visivelmente egocêntrico, não se dá muito bem quanto à ordens. No mais, sua frieza comumente o impede de criar reais amizades. Sua misofobia comumente o força à se manter longe de qualquer um.
Objetivo: Algo similar à um Imperador e, seu comprometimento é visível.
Aspectos Físicos
Altura: 1,67 cm
Massa Corporal: 51 kg
Aparência: Garoto comum em aparência para sua idade, tendo cabelos negros e olhos de formato ocidental. Jovem e sem experiência em batalha, assim como não usuário de Taijutsu, acaba não tendo músculos visíveis ou cicatrizes.
Vestimenta: Quanto à vestimentas, acredite, Judd acaba por se diferenciar dos demais shinobis. Sempre atento, gosta de manter-se apresentável à qualquer ocasião e, consequentemente, usa roupas diferenciadas, como calça e camisa, junto a uma blusa pesada. Luvas e sapatos não podem faltar.
Individualidades
Kekkei Genkai:
Hijutsu de Base:
Afinidade Elemental:
Talentos:
INTUIÇÃO é o talento da dedução e do raciocínio rápido. Shinobis com este talento tendem a ser grandes estrategista instintivamente, pois conseguem desvendar jutsus e situações com sua intuição - que não é algo mágico ou sensitivo, mas um raciocínio tão apurado que parece ser. Exemplo de ninja com esse talento é Temari.
Bônus:
Inicia o RPG com +2 pontos em Inteligência.
Inicia o RPG com +2 pontos em Percepção.
PERSUASÃO é o talento da oratória. Shinobis com este talento tem o costume de convencer as pessoas e ganhar sua confiança, seja para manipular ou para quebrar a linha de pensamento oposta. Exemplo de ninja com esse talento é Orochimaru.
Bônus:
Inicia o RPG com +4 pontos em Inteligência.
GENIALIDADE é o talento do ninja inato. Shinobis com este talento nasceram para serem grandes ninjas e possuem tremenda facilidade para aprender e desenvolver as artes ninjas - Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu -, é como se já soubessem os jutsus antes mesmo de aprender. Um exemplo de ninja com esse talento é Hiruzen Sarutobi.
Bônus:
Possui facilidade em entender e aprender jutsus.
Pode aprender 2 técnicas acima do seu rank.
Inicia o RPG com +2 em Controle de Chakra.
TÁTICO é o talento dos generais. Shinobis com este talento nasceram com o dom de elaborar os planos mais efetivos, analisar o ponto fraco e forte de tudo, liderar pelotões durante uma batalha e tomar a melhor decisão. É muito mais efetivo se for somado a outros talentos. Um exemplo de ninja com esse talento é Tobirama Senju.
Bônus:
Inicia o RPG com +2 em Inteligência.
Inicia o RPG com +1 em Percepção.
Inicia o RPG com +1 em Destreza.
Vertentes:
Genjutsu [INT]
Esta vertente permite treinar e masterizar a arte de perturbar o fluxo de chakra alheio, criando ilusões.
Técnicas Táticas [INT]
Esta vertente permite aprender jutsus com a finalidade de infiltração e dispersão de informações. No geral, escondem sua presença.
Atributos
Força: 0 (FOR)
Destreza: 1 (DES)
Constituição: 0 (CON)
Agilidade: 0 (AGI)
Inteligencia: 8 (INT)
Percepção: 3 (PER)
Força de Vontade: 0 (VON)
Controle de Chakra: 2 (CCH)
Status
Chakra: 18
Vigor: 11
Currículo Ninja
D:
C:
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
Alcunhas: