Bem-Vindo(a) ao Somos Shinobi
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

Arredores - Entrada da Floresta



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Judd G. Dimitri
Ter Jan 31, 2017 2:08 pm


Judd G. Dimitri


Arredores - Entrada da Floresta Konoha_naruto_by_lwisf3rxd-d875sov

Após poucos minutos de caminhada, levemente ao oeste, está a entrada para a floresta do fogo, ponto conhecido em todo país do fogo. Ninjas e Mercadores costumam passar por ali, seja para cumprir uma missão importante ou simplesmente seguir para fora da vila.

#2
Fuera de línea
Eight
Sáb Fev 04, 2017 3:20 pm


Eight


Arredores - Entrada da Floresta S2t3Ubo
i thought that i was dreaming
when you said you loved me


Após um breve tempo de caminhada finalmente chegava a entrada da floresta, local aonde minha missão iria de fato começar. A missão não era difícil, principalmente para mim, tratava-se de localizar o inimigo e tentar uma aproximação amigável. Sabe para um rastreador Aburame na floresta, localizar este inimigo não deveria ser nem um pouco difícil.

Na entrada da floresta eu teria de tomar cuidado, era um lugar onde muitos mercadores costumavam passar e com muitos ladrões costumavam ficar por ali, logo todo cuidado ainda é pouco. Levava minha mão direita a frente e por dentre minhas mangas começara a sair alguns besouros, não muitos, apenas quinze, em seguida executava um único selo de mão e me ligava aos besouros e a partir deste momento tudo que eles viam eu poderia ver e logo eles voavam por todo os arredores, separados cada um deles cobriam uma parte, oque deixaria tudo mais fácil, enquanto eu caminhava lentamente pelos arredores atento a tudo, confiava em minha percepção e saberia que ela não iria falhar se necessário.

Spoiler:

+ tagnotes
+ notesmais aqui
BY MITZI

#3
Fuera de línea
Judd G. Dimitri
Sáb Fev 04, 2017 8:17 pm


Judd G. Dimitri





A missão se iniciava verdadeiramente a partir daquele ponto.

O Aburame parecia ter sido uma escolha perfeita para a missão de vigia, já que seu principal ponto forte seria baseado fortemente no rastreamento: Inimigo ou Amigo, se estivesse perto -cedo ou tarde, o estranho seria encontrado. A utilização de uma habilidade simples, no qual conectava-se com os próprios besouros que caminhavam pela floresta fora uma ideia genial por parte do rapaz, que poupou-lhe uma parte da entrada da floresta. Enquanto a outra, ele iria pessoalmente.

De fato, se a experiência do garoto não fosse óbvia no plano onde estava, possivelmente ele poderia ser ludibriado, afinal, para um leigo, oque significaria o silêncio se não a calmaria? Mas não para um Aburame! Aquele silêncio era estranho e, seu mais natural instinto o avisava incessantemente que algo estava no mais interior da floresta. Ele prosseguiria com sua missão de forma medrosa ou simplesmente engoliria o medo e iria de encontro com oque assustava os animais e os forçavam a silenciar-se?


Estranho
Rank: C

Ninjas em treinamento relataram que um estranho rondava Konoha por toda a extensão da floresta do Fogo e, embora não tenha atacado ninguém, o atual ápice de assassinatos no país do fogo deixou todos em alerta. Características descritas envolvem cabelo de cumprimento médio e de coloração escura e estatura baixa.

Sua missão é vigiar os arredores da floresta e, se possível, ter um contato amistoso com o estranho. Saída Permitida

#4
Fuera de línea
Eight
Sáb Fev 04, 2017 8:34 pm


Eight


Arredores - Entrada da Floresta S2t3Ubo
i thought that i was dreaming
when you said you loved me


Ah missão prosseguia com a caçada, os besouros que foram para a outra parte da floresta aparentemente não haviam encontrado nada, mas, não poderiam simplesmente deixar aquela parte sem vigia alguma, logo dos quinze besouros sete ficaram do outro lado da floresta fazendo uma vigia, desta vez cobrindo a mesma área que cobriam antes, porem mais lentamente.

Prosseguia em minha caminhada calma e atenta, apesar de não estar habituado aquela floresta estava muito habituado com a natureza em geral, então eu certamente sabia por onde andar oque pode não parecer muito mas já ajudava. Oh silencio tomava o local e tudo que eu pudera ouvir até o momento era meus próprios passos e minha respiração, mas não era um silencio como um de um jardim era um silencio diferente, um silencio que um local como os arredores de Konoha não deveria ter. Algo chamará minha atenção mais adentro da floresta, mas como poderia saber ? instinto talvez ? Não sabia, mas precisava checar e não custaria nada dar uma olhada. Os oito besouros que voltavam do outro lado da floresta a minha presença seguiam na frente adentrando ao local onde eu havia sentido algo, eles iam separados e pela arvore, afinal oito besouros voando junto chamaria atenção e eu precisava desse elemento surpresa caso fosse algo que pudesse vir a me ameaçar. Eu caminhava atrás dos besouros a cerca de dez metros, com passos silenciosos e com a respiração o mais baixa possível e claro sempre atento a tudo e a todos ao meu redor, incluindo os animais e a vegetação, toda pista era bem vinda.

Spoiler:

+ tagnotes
+ notesmais aqui
BY MITZI

#5
Fuera de línea
Judd G. Dimitri
Sáb Fev 04, 2017 9:01 pm


Judd G. Dimitri





Com uma rápida resposta, o Aburame novamente utilizou de seu estranho jutsu para se manter em total segurança e, ainda sim, avançar para a área central da floresta.

Demorou muito tempo para que algo diferenciado fosse observado pelos besouros e, naquele mesmo instante, fizera com que Eight recuasse para de trás da árvore. Ele estava cerca de trinta metros a frente, depois de uma mata fechada. Mas oque seria ele? Os besouros não chamavam atenção do vigiado, que parecia mais instigado em caçar o ninho de um pássaro grande.

As arvores pareciam pequenas perto daquilo e, sair de perto dele, de fato, seria o mais inteligente por parte do garoto. O simples aproximar do Aburame poderia desencadear um bote mortífero por parte da enorme Serpente a frente. O silêncio mais uma vez predominou toda a floresta. Alguns pássaros voavam naturalmente, por temer seu predador e, aparentemente, não havia vestígios do estranho.

Então, um besouro fora esmagado.

O responsável por aquilo certamente não era a serpente e, antes do acontecimento, o besouro não avisou nenhuma aproximação. Oque estava acontecendo?

Estranho
Rank: C

Ninjas em treinamento relataram que um estranho rondava Konoha por toda a extensão da floresta do Fogo e, embora não tenha atacado ninguém, o atual ápice de assassinatos no país do fogo deixou todos em alerta. Características descritas envolvem cabelo de cumprimento médio e de coloração escura e estatura baixa.

Sua missão é vigiar os arredores da floresta e, se possível, ter um contato amistoso com o estranho. Saída Permitida

#6
Fuera de línea
Eight
Sáb Fev 04, 2017 9:25 pm


Eight


Arredores - Entrada da Floresta S2t3Ubo
i thought that i was dreaming
when you said you loved me


Os besouros me passaram a imagem uma cobra gigante, ela parecia não notar os besouros ou sequer minha presença, ela estava focada em um ninho de pássaros logo a cima em uma arvore, não havia muito oque eu poderia fazer para ajudar os pássaros a não ser tentar tirar a atenção da cobra deles, alguns insetos saiam de minhas mangas novamente dessa vez uma quantidade maior, o suficiente para que eles pudessem se aproximar da cobra e começar a come-la talvez somente para distrai-la dos pássaros e para que eles pudessem fugir ou quem sabe eu tivesse um pouco de sorte os insetos consegui-sem come-la e quem sabe até mata-la, mas se algo era certo e que ela iria ficar irritada então teria de pegar distancia. Mas a pergunta que não quer calar, oque uma cobra como aquela fazia perto de konoha ? invocada por alguém ? não fazia ideia, mas era necessário que ela fosse para longe seria perigoso ficar ali.

Já em uma distancia segura, sentia uma pitada no corpo oque dava o sinal de que um de meus besouros havia morrido, mas ele não mostrou imagens de quem fez aquilo, certamente não foi um animal, ou talvez tenha sido mas eu não prestei atenção, mas se foi um ninja ele sabia que alguém comandava aquele besouro, ele sabia que eu estava ali. Um quantidade de insetos saiam pelos meus pés e criavam um circulo de defesa ao meu redor enquanto alguns voavam ao meu lado, estes que serviriam de proteção para caso algo tentasse se aproximar, eles logo se prenderiam, mas ele poderia usar uma invocação ou algo para ativar essa armadilha, logo e tomava o máximo de cuidado possível, ele provavelmente sabia onde eu tava e eu não conheço suas intenções, mas tenho de tentar evitar o combate logo só atacaria se realmente necessário, se não, só iria me defender de possíveis ataques.

Quanto aos besouros vigia, eles subiriam o máximo possível para me dar uma imagem mais ampla da floresta, enquanto dois vigiavam a cobra.

Spoiler:

+ tagnotes
+ notesmais aqui
BY MITZI

#7
Fuera de línea
Judd G. Dimitri
Sáb Fev 04, 2017 9:54 pm


Judd G. Dimitri





Caça e Caçador
Arredores - Entrada da Floresta 94?cb=20160522230014

Visando proteger os filhotes no ninho de pássaros, o loiro optou por colocar-se totalmente em perigo e, embora não fosse visível de primeira instância, depois de pensar diretamente no que observava, para o garoto estava óbvio que a cobra não passava de um chamariz - e dos grandes.

Quando melhor posicionado, os besouros captaram informações nítidas quanto ao assassino de seus semelhantes, embora todos os outros tivessem o futuro semelhante, ou talvez, mais cruel. Com longas agulhas perfuraria cada um dos insetos com destreza absoluta e, embora o usuário do jutsu estivesse longe, a gargalhada do assassino ainda sim poderia e dava cala frios.

A cobra havia sido destruída pelo grupo de insetos utilizado pelo Aburame, no entanto, aparentemente o provável inimigo cuidaria de destruir toda forma de vida a sua frente. O utilizado para isto? Um potente suiton. A partir dali, Eight tinha uma certeza, seria caçado assim como os pássaros que salvou e deveria usar a vantagem que ganhou recuando minutos antes dos acontecimentos.  

A mata era densa e, usa-la também seria útil, mas fugir para a vila tornou-se impossível, devido a distância.

♦ Um turno até o encontro (Variável)

Estranho
Rank: -

Ninjas em treinamento relataram que um estranho rondava Konoha por toda a extensão da floresta do Fogo e, embora não tenha atacado ninguém, o atual ápice de assassinatos no país do fogo deixou todos em alerta. Características descritas envolvem cabelo de cumprimento médio e de coloração escura e estatura baixa.

Sua missão é vigiar os arredores da floresta e, se possível, ter um contato amistoso com o estranho. Saída Permitida

#8
Fuera de línea
Eight
Dom Fev 05, 2017 2:49 am


Eight


Arredores - Entrada da Floresta S2t3Ubo
i thought that i was dreaming
when you said you loved me


Não havia muito oque fazer se não esperar, sentava com o braço cruzado enquanto os insetos mantinham-se a espalhar-se pelo local.

Spoiler:

+ tagnotes
+ notesmais aqui
BY MITZI

#9
Fuera de línea
Judd G. Dimitri
Seg Fev 06, 2017 1:17 pm


Judd G. Dimitri





Caça e Caçador
Arredores - Entrada da Floresta 94?cb=20160522230014

Para o Aburame, não restava nenhuma outra alternativa, se não o enfrentamento direto. De fato, seu pensamento era incompreensível, mas de alguma forma, poderia ajuda-lo. Com a utilização de seu Kekkei Genkai, ele fora capaz de controlar e espalhar todo o restante de seus pequenos insetos, que ainda pareciam não ter um objetivo complexo.

E então, o aguardado encontro chegou. O desconhecido, em alta velocidade, passaria por dentre as arvores, estando acima de um galho fino. A aparência descrita pelos outros ninjas realmente fazia jus e, obviamente era ele o alvo de tanto alerta. O fato de Eight não fugir era estranho para o homem e, observando ainda de longe, parecia não atacar de primeiro momento.

Talvez fosse uma hora positiva para a tentativa de contato amistoso.

Estranho
Rank: -

Ninjas em treinamento relataram que um estranho rondava Konoha por toda a extensão da floresta do Fogo e, embora não tenha atacado ninguém, o atual ápice de assassinatos no país do fogo deixou todos em alerta. Características descritas envolvem cabelo de cumprimento médio e de coloração escura e estatura baixa.

Sua missão é vigiar os arredores da floresta e, se possível, ter um contato amistoso com o estranho. Saída Permitida

#10
Fuera de línea
Eight
Seg Fev 06, 2017 1:38 pm


Eight


Arredores - Entrada da Floresta S2t3Ubo
i thought that i was dreaming
when you said you loved me


"-Eu estava te esperando-" Dizia enquanto erguia a cabeça olhando para o mesmo e com a ponta do dedo indicador da mão direita empurrava o chapéu para cima, para que pudesse ver mais claramente. "-É realmente impressionante me encontrou rapidamente, parabéns-". Terminava minha fala ainda sentado enquanto mantinha-me olhando para ele, ele batia de fato com a descrição e se ele realmente é um grande assassino, lutar contra ele não era uma boa escolha, mas mesmo que meu adversário fosse um bebe e minha vitoria fosse clara, o combate sempre é a ultima opção.

"-Muito prazer, eu sou Eight do clã Aburame e você é ?-" Dizia com a voz suave e calma, assim como disse em todas as outras falas.

Spoiler:

+ tagnotes
+ notesmais aqui
BY MITZI

#11
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Arredores - Rio Naka