Bem-Vindo(a) ao Somos Shinobi
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável]



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Shinji
Ter Fev 07, 2017 7:58 pm


Shinji

Admin

Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] _6046976_orig
[FOR]

Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20130724200748&path-prefix=pt-br
KabutoWari
Rachadora de Elmos
Rank: B
Descrição: A Kabutowari (兜割, "Rachadora de Elmos"), é uma das espadas dos Sete Espachins da Névoa empunhada por Jinin Akebino, a espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca" (鈍刀, dontō) que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa. Embora o comprimento do cabo significa que arma pode ser usada individualmente para cortar e esmagar obstruções, respectivamente sua verdadeira força reside na sua capacidade de ser empregada em conjunto. Ao se deparar com uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável, o portador pode primeiro atacar batendo com o machado, antes de bater o martelo.

Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 1856861_orig
[CCH]

Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br
Hiramekarei
Espadas Gêmeas
Rank: A
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀,sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20130801143926&path-prefix=pt-br
Hiramekarei Kaihõ
Desencadeamento da Hiramekarei
Rank: B
Descrição: O usuário flui seu chakra através da espada Hiramekarei, emitindo uma grande quantidade de chakra de cada lado da lâmina, a partir dos furos localizados perto da extremidade. Com isso, o usuário é a capaz de aplicar a transformação da forma para moldar a espada em armas como um martelo ou uma grande lâmina de chakra. Quanto mais chakra for armazenado na Hiramekarei, maior o tamanho da arma criada. Isso faz com que as bandagens que normalmente envolvem a espada se rasguem devido à rápida descarga.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20151227161638&path-prefix=pt-br
Honenuki
Mutilação
Rank: B
Descrição: Com o movimento de sua Hiramekarei, o usuário cria uma grande quantidade de luz azul e cristais semelhantes à ossos de peixe, que ele atira no oponente. Os cristais podem infligir uma grande quantidade de dano e restringem os movimentos do alvo enquanto o usuário segura o selo de mão.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 200?cb=20160115112255
Hiramekarei - Sõto
Espada Gêmea - Lâminas Gêmeas
Rank: C
Descrição: Com o certo controle de Chakra, Chõjuro consegue duplicar sua espada em uma versão feita de chakra, melhorando muito suas habilidades.

Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] Tumblr_m3sb0iR89I1rqxa7po1_500
[CCH]

Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20120629003945&path-prefix=pt-br
Samehada
Pele de Tubarão
Rank: A
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Como a lâmina é feita de escamas, ela inflige danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.
Samehada compartilha uma relação simbiótica com o seu portador, semelhante à doskikaichū. Embora continuamente consome o chakra do seu proprietário, sua maior refeição vêm de lutas, no qual ele absorve o chakra do inimigo em seu lugar. Essa habilidade permite Samehada cortar literalmente através de técnicas de um oponente, apesar do chakra ser transformado ou não, e até mesmo impede-os de começar a executar por absorver todo o chakra necessário, antes das preparações poderem ser concluídas. Isso é particularmente útil quando combate um Jinchūriki, já que Samehada pode esgotar rapidamente os seus grandes suprimentos de chakra, bem como remover os seus mantos chakra, ilustrado quandoKiller B foi reduzido de volta para a versão 1 depois de inicialmente estar na versão 2. No anime, foi ainda capaz de "comer" uma Bola da Besta com Cauda versão 2. No entanto, parece ser incapaz de absorver chakra automaticamente do ambiente, como em todos os casos em que absorveu chakra é quando tanto o adversário tinha uma aura visível ao seu redor ou quando o contato físico direto já havia sido estabelecido. Devido ao seu voraz apetite, Samehada é desenhado para aqueles com grandes suprimentos de chakra, permitindo que ele seja utilizado como um quase-sensor.
Embora a habilidade de absorver chakra é útil para derrotar oponentes, é também benéfico para o utilizador. Samehada tem a capacidade de transferir o chakra que absorveu para o portador por parcialmente fundir-se com eles, para que possa ser usado tanto para regenerar lesões ou repor suas reservas de chakra. Isso faz com que o usuário desta espada seja extremamente difícil de derrotar, no entanto, um portador, como Kisame pode tomar essa fusão um passo adiante, por completamente fundir com Samehada. Isso faz com que ele se tornasse muito mais como um tubarão na aparência, barbatanas crescendo e mãos com membranas que lhe permitem mover-se através da água com grande facilidade. Kisame também recebe algumas das habilidades de Samehada enquanto nesta forma, tal como ser capaz de estender picos de seu corpo para o ataque, e absorver chakra quando os outros entram em contato direto com ele, bem como a habilidade de rastrear chakra.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20150928182206&path-prefix=pt-br
Suiton: Daikōdan no Jutsu
Estilo Água - Técnica do Grande Projétil de Tubarão
Rank: A
Descrição: O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais forte for a técnica do adversário, mais forte esta técnica será.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] Latest?cb=20091205195710Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] Latest?cb=20091205195739
Suiton: Ōuzu Matoi no Jutsu
Estilo Água - Jutsu do Grande Vórtice Apertado
Rank: B
Descrição: Kisame uma uma fonte de água próxima para criar um vórtice gigante de água ao redor da Samehada. Ele segura o vórtex como uma arma e salta sobre o oponente, usando sua Samehada para esmagar o vórtice sobre o oponente, com graves danos.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20140430203841&path-prefix=pt-br
Suiton - Suikojin
Estilo Água - Lâmina do Tubarão de Água
Rank: C
Descrição: Kisame aponta a Samehada em direção ao seu oponente e, em seguida, envolve-o com água, que é então manipulada na forma de um tubarão. Kisame então empurra a Samehada para a frente liberando o tubarão como um projétil que voa em direção ao oponente explodindo em uma explosão de água ao contato.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20121225000443&path-prefix=pt-br
Suirō Sameodori no Jutsu
Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante
Rank: C
Descrição: Depois de usar a Liberação de Água: Grande Explosão de Água da Colisão de Onda e de fundir com Samehada, Kisame Hoshigaki atua como o centro da cúpula de água gigante resultante. Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição, a fim de refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo fugir enquanto ele continua sua perseguição. Esta técnica fornece para Kisame uma vantagem tremenda no campo de batalha, já que sua forma fundida lhe concede a capacidade de respirar e se mover livremente debaixo d'água, enquanto o seu alvo continua a afogar-se quando eles tentam inutilmente escapar da grande massa de água. Esta técnica é extremamente eficaz em um sobre uma luta, mas o utilizador, provavelmente, não será capaz de conter dois inimigos fugindo em direções opostas.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] Latest?cb=20120616231008Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] Latest?cb=20120616231019
Suiton - Daisuiden
Estilo Água - Grande Escavação Aquática
Rank: C
Descrição: Kisame envolve a Samehada com água, e cria o formato de uma broca para ferir o alvo. Após “brocar” o alvo no chão, a água se espalha pelo campo, criando um Tsunami que inunda o campo.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 320?cb=20120625220830
Samehada Shōbaku
Onda de Choque da Pele de Tubarão
Rank: C
Descrição: Kisame desfere alguns cortes contra o oponente com a Samehada, acerta liberando uma rajada de água e finaliza com um golpe certeiro que cria um pilar de água.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 320?cb=20120624023418
Hungry Shark Drop
Caída do Tubarão Faminto
Rank: D
Descrição: Kisame salta no ar e aponta a Samehada contra um oponente, e envolve-a com água. Então, manipula seu formato moldando em um tubarão, que abocanha o oponente contra o chão.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20160105160235&path-prefix=pt-br
Sakumetsu Ranbu
Dança Selvagem da Destruição Demolidora
Rank: D
Descrição: Kisame desfere vários cortes em seu oponente com a Samehada.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 320?cb=20120624061932
Wave Break
Quebra de Onda
Rank: D
Descrição: Kisame cria uma pequena onda de água por baixo de si que manipula como um impulso para frente, utilizando a Samehada para estocar o alvo.

Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 84db19d93d82ec647031e6ef01ad7a69db34c0a1_hq
[FOR]

Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20130510040738&path-prefix=pt-br
Kubikiribõchõ
Lâmina do Executor
Rank: B
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀,dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.
Como as outras armas empunhadas pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada possui um poder único, sendo este a sua capacidade de reformar-se usando o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase instantaneamente e é capaz de trazer a arma de volta à sua condição original, não importa quão grave é o dano.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20151222173752&path-prefix=pt-br
Kirai
Corte do Demônio
Rank: C
Descrição: Zabuza ataca seu oponente com o Kubikiribōchō, avança sobre ele com uma aura demoníaca ao seu redor e corta seu oponente.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20151013173515&path-prefix=pt-br
Hajõ
Dilaceração do Castelo
Rank: D
Descrição:Zabuza chuta seu oponente e proporciona um corte fatal com sua Kubikiribōchō, após cortá-lo, ele chuta o oponente novamente e termina com uma facada frontal, jogando seu oponente para trás ao retirar a espada do corpo do oponente.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20151013173914&path-prefix=pt-br
Tenkoku
Cortador do Céu
Rank: D
Descrição: Zabuza chuta seu oponente, e entrega uma série de cortes com sua Kubikiribōchō, terminando com um corte de baixo pra cima.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20151013173703&path-prefix=pt-br
Jikoku
Cortador da Terra
Rank: D
Descrição: Zabuza chuta seu oponente e entrega uma série de cortes com sua Kubikiribōchō, em seguida, ele dá cotoveladas e soca o oponente. Para concluir, ele dá um poderoso golpe em seu oponente, que faz ele cair para baixo.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20140624210911&path-prefix=pt-br
Hisenken
Espada Rotatória Voadora
Rank: D
Descrição: O usuário joga a Kubikiribōchō em seu oponente, causando dano à medida que gira em direção a ele. Se a Kubikiribōchō ficar presa em algo que ela atinge, o usuário pode ficar sobre ela.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20151013190938&path-prefix=pt-br
Ryūbikyaku
Chute da Cauda do Dragão
Rank: D
Descrição: Zabuza corta o oponente ao meio e depois dá um giro chutando o oponente à distância.

Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] Tumblr_mc3kmmcdCO1rg3akeo3_500
[DES]

Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20130519031215&path-prefix=pt-br
Nuibari
Agulha Costuradora
Rank: B
Descrição: A Nuibari (縫い針; "Agulha Costuradora") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma estreita "Espada Longa" (長刀, chōtō) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento maior do fino fio localizado na base do seu punho. Esta espada é dita possuir a capacidade de furar tudo e unir, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente ponteá-los simplesmente usando o fio. Um usuário capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar vários inimigos antes de pegar a agulha no outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar laços de cadáveres com o fio passando pela totalidade, efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 320?cb=20121113155417
Chõtõ Ninpõ - Haritsuke no waiyā  
Arte Ninja da Espada Longa - Crucificação de Arame
Rank:
Descrição: Usando Nuibari e cordas de arame, Kushimaru prende seus adversários de uma forma que deixa seus corpos como se eles estivessem crucificados. O golpe final é dado por perfurá-los com Nuibari, deixando seus adversários para uma morte lenta e dolorosa.  
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20121113212623&path-prefix=pt-br
Chõtõ Ninpõ - Jiumo Nui
Arte Ninja da Espada Longa - Costura da Aranha da Terra
Rank: C
Descrição: Usando a Nuibari, o usuário enterra a espada afiada anexada com uma corda de arame subterrânea. Uma vez que a pessoa tropeça na área, puxa a corda para prender os pés em uma formação de arame, cortando-os. A energia e força por trás dos fios pode ser controlada pelo usuário através da aplicação de uma força adicional.
Kakashi foi capaz de contrariar a técnica subindo em cima dos arames, em vez de ficar entre eles. Might Guy também foi capaz de contrariar a técnica utilizando uma kunai para impedir os fios de convergir.

Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] Tumblr_mrl8h4Otis1rw729qo5_500
[CCH]

Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br
Shibuki
Respingo
Rank: B
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza vários selos explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20121114202531&path-prefix=pt-br
Bakutō Jutsu: Happa Rokujūshi
Técnica da Espada Explosiva: Freio Repetido da Morte Explosiva
Rank: B
Descrição: Jogando um largo rolo de selos explosivos da Shibuki,Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.

Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] Tumblr_mdk3d4Dm6O1r3rdh2o1_500
[CCH]

Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20130519025200&path-prefix=pt-br
Kiba
Presas
Rank: B
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.
Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado emfluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.
No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] Latest?cb=20151104225318&path-prefix=pt-brKiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] Latest?cb=20121115180525&path-prefix=pt-br
Raiton - Sandãgëto
Estilo Relâmpago - Portão de Trovão
Rank: B
Descrição: Usando as Kiba, o usuário primeiro enterra as espadas no chão e, em seguida, envia uma carga elétrica para o céu que retorna como um grande relâmpago, dizimando a área imediatamente ao redor do usuário, queimando tudo e transformando em cinzas.

Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20130112151148&path-prefix=pt-br
Ikazuchi no KIba
Presa de Raios
Rank: B
Descrição:Ao reunir suas espadas gêmeas, Raiga pode enviar uma essência elétrica para as nuvens, permitindo-lhe criar relâmpagos em qualquer local desejado, em uma velocidade absurda. Não possui a mesma potência de um raio.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20140426004207&path-prefix=pt-br
Rairyü no Tatsumaki
Tornado do Trovão Relâmpago
Rank: B
Descrição: Empunhando suas duas espadas juntas, Raiga cria-os no ar e atira um raio para baixo em cima de seu corpo. A corrente é contida dentro e ao redor de Raiga. Ele, então, começa a girar no lugar formando um vórtice rodopiante de vento e eletricidade. O vórtice assume a forma de uma cabeça de dragão e cobre a área em frente a ele. Então ataca contra o seu adversário e dolorosamente prende-o no vórtice. Mesmo que o ataque não se conecte diretamente com seu inimigo, o relâmpago pode saltar do vórtice para atingir um alvo próximo.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20130112152158&path-prefix=pt-br
Raigeki no Yoroi
Armadura do Relâmpago
Rank: C
Descrição: Ao combinar suas espadas gêmeas em seus punhos e girá-las, Raiga pode usar esta técnica para cercar-se de eletricidade. O intenso campo elétrico protege-o, eletrocutando quem faz contato com ele, mas só funciona para um ataque. Esta armadura parece ser muito forte, pois é capaz de fazer frente ao Punho Embriagado de Rock Lee.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20121115144603&path-prefix=pt-br
Raitõ no Jutsu - Rakurai
Técnica das Espadas de Trovão - Faísca
Rank: C
Descrição: Segurando as espadas Kiba sobre sua cabeça, como varas, o usuário invoca um raio do céu para dar um choque imediato em qualquer oponente que esteja próximo do utilizador.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20121115140459&path-prefix=pt-br
Raiton - Bakurai
Estilo Relâmpago - Carga de Profundidade
Rank: C
Descrição: O usuário cobre seu corpo com uma poderosa carga elétricacapaz de eletrificar o oponente com um mero toque. Uma vez eletrificado o usuário pode disparar a carga elétrica de qualquer parte de seu corpo.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20130110211102&path-prefix=pt-br
Raisō: Ikazuchi no Utage
Caixão de Relâmpago - Banquete de Relâmpago
Rank: D
Descrição: Usando suas espadas gêmeas, Raiga pode criar vários raios que cortam o chão, até que atingem o inimigo.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20160525183833&path-prefix=pt-br
Raikyu
Esfera de Raios
Rank: D
Descrição: Ao reunir chakra entre suas espadas gêmeas, Raiga é capaz de criar uma bola de energia elétrica e lançá-la em seu adversário.
Kiri no Shinobigatana - Sete Espadachins da Névoa [Variável] 300?cb=20121115172909&path-prefix=pt-br
Raiton - Raiga
Estilo Relâmpago - Presa de Relâmpago
Rank: D
Descrição: Usando Kiba, o usuário envia raios de luz para eletrocutar seus inimigos.

https://somoshinobi.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]