Bem-Vindo(a) ao Somos Shinobi
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Treino Off]



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Raadam
Sex Dez 29, 2017 7:50 pm


Raadam






[Treino Off] Y_e45636cd


O combate será usado como forma de treinamento para com seu aluno, onde Zan passará os conhecimentos que possui para seu pupilo. 


#2
Fuera de línea
Zan
Sex Dez 29, 2017 8:02 pm





obs: Luta narrativa

#3
Fuera de línea
Zan
Sex Dez 29, 2017 9:58 pm





X

Chego ao local da luta com pesses lentos com minhas mãos no bolso já encarando de longe o meu adversário, viso manter a distancia de 10 metros do mesmo enquanto já conectava meu chakra para usar o domínio da minha areia a qualquer momento. 

Armas Full.

HP 200
CK 200
STM 200

#4
Fuera de línea
Zan
Sex Dez 29, 2017 10:11 pm





Y

Apareço no ambienta de luta andando a passos curto, os braços alinhados ao corpo movimentando levemente a cada passada dos pés, a uma ampla distância ainda de meu adversário conecto meu chakra para usar o domínio do vento contra ele a qualquer momento.
Paro a 10 metros de distância dele, elevo minha mão direita ao meu cabelo levemente mostrando tranquilidade e olho fixo em seus olhos.

Armas Full.

HP 200
CK 200
STM 200

#5
Fuera de línea
Raadam
Sex Dez 29, 2017 10:35 pm


Raadam






[Treino Off] Y_e45636cd

O local era bem amplo e comportava muito bem um combate de nível mediano, devido a rigidez do mineral usado para construir tal local. X e seu pupilo se encontravam no centro do local sobre o chão liso, cerca de mais ou menos 10 metros de distancia um do outro, Y parecia um tanto que apressado e nervoso, e assim inicia uma concentração espontânea de seu chakra aplicando ao mesmo a natureza do vento, vendo tudo aquilo X parecia um tanto que curioso para saber o que viria de seu pupilo.

Regras:
- Podem usar quais jutsus quiserem, no entanto seguindo uma lógica.
- Cada um pode ter dois elementos e uma fusão.
- Apenas podem usar jutsus de até rank A.
- Dano de armas será interpretativo por mim de acordo com as mesmas.
- X ataca, Y contra-ataca/defende, X defende - Depois inverte a ordem !

Gasto de CH/ST/Dano:
- Rank E | 0 | 0
- Rank D | 5 | 10
- Rank C | 10 | 20
- Rank B | 20 | 30
- Rank A | 30 | 40

Consumo por jutsu ativado por rodada:
- Rank E | 1
- Rank D | 2
- Rank C | 5
- Rank B | 10
- Rank A | 20

Equipamento Ninja:
- 20 Shuriken
- 15 Kunai
- 3 Pergaminhos pequenos
- 30 Metros de corda de arame
- 10 Papel bomba
- 03 Bomba de fumaça
- 01 Katana


#6
Fuera de línea
Zan
Sex Dez 29, 2017 10:47 pm





X

A luta era eminente, queria ver o que o mesmo poderia fazer, mas ainda não poderia fazer desfeita, sendo assim , criava um furacão em volta de mim e lançar contra meu pupilo, tal furação poderia fazer sua ventania levantar areia abaixo do solo e poeira, para melhor manipulação de minha areia, já que, ao mesmo tempo, usava o domínio basico da minha areia para fazer um pouco de areia de baixo do solo surgir e estar apostos para usa-la a qualquer momento.

tecnicas usadas:
[Treino Off] Latest?cb=20131002024806
Fuuton - Shakujo Tatsumaki 
Estilo Vento - Tempestade do Shakujo
Rank: C
Descrição: O usuário é capaz de criar um largo furacão ao redor de si antes de lançá-lo contra o oponente.
[Treino Off] 3ea6397702eb2f4bce839e0c0a55eaae


Areia (砂, Suna), é um material versátil, mais frequentemente utilizado pelos shinobi proveniente de Sunagakure para diversos fins, incluindo várias funções complementares que vão desde a ocultação de disfarçar. No entanto, a própria ferramenta ganhou destaque nas mãos do jinchūriki do Shukaku, que adquiriu a habilidade de manipular a areia através da besta, com o mais famoso entre os quais está Gaara.
obs: não sei onde fica quote do domínio bruto da areia.
armas: full
HP 200 
CK 200 - 10 = 190
STM 200

#7
Fuera de línea
Zan
Sex Dez 29, 2017 11:37 pm





Y

Sem hesitar, fiquei totalmente ereta, com os olhos ainda fixado em meu oponente.
Comecei a preparar minha defesa sem demonstrar nenhum tipo de emoção ou alargamento.
A passos largos fui ao encontro de meu oponente, diminuindo a distância entre nós a meros 3 metros.
Em um movimento rápido para tornar totalmente despercebido meu principal objetivo,inclinei meu corpo para frente, ficando agachada com as palmas totalmente apoiadas ao chão invoquei uma parede de terra, inibindo totalmente meu oponente por algum tempo.
Enquanto sua visão estava bloqueada inseri 10 kibaku Fuudas atrás da parede, sacudi minhas mãos para limpa-las do pó que saía da parede totalmente feita de terra e me virei deixando o local, enquanto a parede explodia próximo a meu oponente.
Voltando a ter 10 metros de distância entre nós, fiquei com o corpo em diagonal olhando-o sem demonstrar nenhum tipo de expressão em minha face, simplesmente em inércia.

Técnicas usadas:



[Treino Off] PLH2E1F
Doton - Dosekidake
(Estilo Terra - Parede de Lama Explosiva)
Rank: A
Nota: São necessários 10 Kibaku Fuudas.
Descrição: O usuário bate suas mãos no chão e invoca uma parede de terra. Após isso, o Shinobi coloca dez Kibaku Fuudas atrás da parede, e quando os papéis explodem, são lançados contra o inimigo diversos projéteis de terra.

armas: full
HP 200
CK 200 - 30 = 170
STM 200

#8
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]