#1ShinjiTer Fev 07, 2017 12:59 pm
Shinji
Admin
Ficha Ninja
Nome: O primeiro nome do seu personagem.
Nível: Entenda sobre níveis aqui, o nível inicial é 0.
XP: 0
Pontos de Atributo: São os pontos que você ganha ao evoluir de nível. Começa com zero.
Pontos de Status: São pontos específicos para HP, ST e CH, ganhos ao evoluir de nível. Começa com zero.
Família: O sobrenome. Se for de algum clã deverá colocar ele aqui.
Idade: Quantos anos tem.
Tipo Sanguíneo: Sorteado por dados.
- Tabela de Tipo Sanguíneo:
Aldeia Inicial: Aldeia onde seu personagem começará o RPG.
Rank: Entenda sobre Ranking e Patentes aqui, o Rank inicial é D.
Patente: Gennin
Ryous: 1.000 R$
Aspectos Mentais
Moralidade: Apenas a sigla (entenda sobre aqui)
Personalidade: Descrição breve e objetiva da forma de pensar e agir do seu personagem inicialmente.
Objetivo: O que seu personagem quer?
Aspectos Físicos
Altura: Lembre-se de ser coerente com a idade e características de clã.
Massa Corporal: Lembre-se de ser coerente com a altura e características de clã.
Aparência: Lembre-se de ser coerente com as características de clã. Faça uma descrição breve em texto.
Vestimenta: Como na obra os personagens raramente trocam de roupa, seguiremos isso aqui. Lembre-se que armas e equipamentos só devem ser adicionado se forem obtidos em ongame.
Individualidades
Kekkei Genkai: Linhagem sanguínea herdada pelo seu personagem, se tiver. Ex: Sharingan.
Hijutsu de Base: Base das técnicas secretas de clã herdada pelo seu personagem, se tiver. Ex: Kage Mane no Jutsu, ou Jutsu Possessão das Sombras.
Afinidade Elemental: Katon, Fuuton, Doton, Raiton ou Suiton. Você deverá colocar, em ordem, os 4 elementos que você deseja ter afinidade. Um dado será rolado por um ADM mostrando quantos você tem afinidade elemental, de acordo com a ordem que você mesmo criou. Entenda sobre os elementos aqui.
Talentos: Entenda aqui.
Vertentes: Entenda sobre as vertentes aqui.
Habilidade Passiva: Verifique se seu clã, KG, ou jutsu inicial possui alguma habilidade passiva aqui
Atributos
Todos os players começam com 0 em todos os atributos, e nenhum ponto para distribuição. Porém, o player pode realocar pontos de algum atributo para outros, deixando o primeiro com pontos negativos e o segundo mais forte - conforme a tabela do tópico acima.
Lembre-se de adicionar os seus bônus de clã e talentos.
Força: 0 (FOR)
Destreza: 0 (DES)
Constituição: 0 (CON)
Agilidade: 0 (AGI)
Inteligencia: 0 (INT)
Percepção: 0 (PER)
Força de Vontade: 0 (VON)
Controle de Chakra: 0 (CCH)
Status
PPN = Pontos por Nível
Saúde: 10 + CON + FOR + PPN = X
Chakra: 10 + CON + INT + PPN = Y
Vigor: 10 + CON + DES + PPN = Z
Currículo Ninja
D:
C:
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
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Alcunhas: