Bem-Vindo(a) ao Somos Shinobi
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[C.T] Eight

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Sex Fev 03, 2017 9:17 pm

Uma floresta ao sul de konoha, onde a mesma prevalece com sua magia natural, onde ela quase nunca fora tocado por um homem.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sex Fev 03, 2017 9:19 pm

Caminho ao canto ao pé de uma arvore me sento e desenrolo dois pergaminhos e treino seus respectivos jutsus.

Spoiler:

Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Quem Usa: Oboro, Mubi e Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.

Me no Bagu
(Olhos de Percevejo)
Quem Usa: Himushi
Rank: E
Distância: ---
Descrição: O ninja se conecta com um inseto qualquer, e pode ver e escutar tudo o que o inseto presenciar, sendo uma técnica ótima para espionagem apesar do seu baixo Rank. O usuário também pode ficar sabendo quando o inseto for morto.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sex Fev 03, 2017 9:20 pm

Admin

@Att

Ver perfil do usuário http://somoshinobi.forumeiros.com

Fuera de línea
em Sab Fev 04, 2017 2:03 pm

Me aproximo ao meu local de treino e treino novamente uma técnica, desta vez criada pro mim

Spoiler:
Kemuri no gijutsu-tekina kumo
(Técnica nuvem de Fumaça)
Quem Usa: Eight
Rank: D
Descrição: O usuário expele seu chakra em seguida transformando-o em fumaça, uma fumaça simples sem outras habilidades se não a de dificultar a visão. Essa fumaça pode e sera comandada por Eight quando necessário.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Fev 04, 2017 2:11 pm

@Att

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]