Bem-Vindo(a) ao Somos Shinobi
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

Posto de Atribuição de Missões



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Raadam
Qui Fev 02, 2017 5:58 pm


Raadam


Posto de Atribuição de Missões 273?cb=20130225221257&path-prefix=pt-br

O Posto de Atribuição de Missões está localizado dentro da Academia Ninja, onde shinobi vai a fim de receber a maioria de suas missões do Hokage. O Posto de Atribuição de Missões está localizado dentro de um enorme espaço aberto, com seis janelas e tetos altos com duas varas servindo de luzes. O teto também tem o kanji para a palavra "shinobi" (忍, shinobi) impresso. Há uma longa mesa, onde o Hokage e outro ninja se sentam ao distribuir as missões. Na frente da mesa, há uma bandeira branca com o kanji que diz que "atribuição da missão desta maneira" (任務 受付 は こちら まで, ninmu uketsuke wa kochira made) e no topo há outra bandeira que diz "todo mundo, deem o vosso melhor "(皆さん ガンバ, minna-san Ganba).

#2
Fuera de línea
Eight
Sáb Fev 04, 2017 2:29 pm


Eight


Posto de Atribuição de Missões S2t3Ubo
i thought that i was dreaming
when you said you loved me


Caminhava lenta e calmamente pelos corredores da academia ninja, o lugar estava sempre movimentado por causa da guerra oque me incomodava muito, andar em lugar cheio não era algo que eu gostava de fazer, mas era necessário. Apesar de ser pacifista eu precisava me aprimorar e ficar mais forte para que eu pudesse ajudar minha vila e claro a natureza a se manter de pé durante os tempos de guerra e após treinar me sobrava executar missões e era exatamente isso que eu estava indo fazer.

Chegava finalmente ao posto de missões e como era de se imaginar o lugar estava cheio, a maioria demonstrava ser alguns shinobis novatos, porem havia também aqueles mais parrudos que demonstravam ser os mais experientes, chunin ou jounin talvez, não havia como saber. Parava no final da fila e aguardava até minha vez, enquanto notava as pessoas olhando-me pelo canto dos olhos, provavelmente devido a minha aparência digamos que peculiar.

+ tagnotes
+ notesmais aqui
BY MITZI

#3
Fuera de línea
Judd G. Dimitri
Sáb Fev 04, 2017 2:45 pm


Judd G. Dimitri





A fila que o Aburame enfrentava, de fato, era enorme. Talvez por conta dos acontecimentos que marcavam aquele tempo e, todos, sem uma exceção, pareciam realmente querer ajudar. Eight, novato, havia entrado naquele lugar com um objetivo em mente; ser mais forte e, talvez, com a experiência de estar na linha de frente de uma missão seria algo positivo. Com o rosto óbvio de cansaço, aquele que cuidava do lugar, observou o próximo da fila. O loiro destacava-se na multidão por suas vestes diferenciadas e, embora calado, o simples motivo de estar ali já era óbvio à seu superior.

- Um gennin como os outros? - Perguntou retoricamente, passando a mão sobre a cabeça. - Certo, hã.. - Finalizou, entregando a ele, informações sobre sua missão. - Próximo! - Gritou, chamando um desatento atrás do Aburame.

Estranho
Rank: C

Ninjas em treinamento relataram que um estranho rondava Konoha por toda a extensão da floresta do Fogo e, embora não tenha atacado ninguém, o atual ápice de assassinatos no país do fogo deixou todos em alerta. Características descritas envolvem cabelo de cumprimento médio e de coloração escura e estatura baixa.

Sua missão é vigiar os arredores da floresta e, se possível, ter um contato amistoso com o estranho. Saída Permitida

#4
Fuera de línea
Eight
Sáb Fev 04, 2017 3:03 pm


Eight


Pego a missão e me retiro

#5
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]